Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
Novo acionamento elétrico 709CE para tração de britadores móveis

Novo acionamento elétrico 709CE para tração de britadores móveis

Ver todas as notícias

A nova série de tração por lagartas 709CE da Bonfiglioli é a escolha perfeita para trituradores e peneiradores que enfrentam condições climáticas adversas. Graças ao alojamento em ferro fundido dúctil, o motor adapta-se perfeitamente a todas as aplicações de serviço pesado. O alojamento é robusto e perfeitamente resistente a tensões ambientais e contaminações como poeira, água, etc., já que apresenta conformidade com o nível de proteção IP67.  

A nova tração por lagartas elétrica 709CE com uma configuração planetária três-estágios atinge uma potência nominal de 22kW com uma tensão nominal de 380 Vrms. O motorredutor é capaz de fornecer até 31,500 Nm de torque de pico. 

Devido à tecnologia IPM (imã permanente interno) e o sistema de resfriamento líquido integrado, o motor muito compacto projetado fornece mais densidade de potência. O seu design resistente é garantido graças à tecnologia de design do estator, feita com enrolamento concentrado. Além disso, o freio de segurança eletricamente liberado integrado oferece elevada poupança de espaço e proteção.  

A ampla seleção de soluções de transmissão, combinadas com uma qualidade muito elevada, tecnologia avançada e uma grande oferta de especialização, fazem da Bonfiglioli um parceiro ideal para todos os fabricantes de equipamento de construção. Os muitos anos de experiência certificam a capacidade da Bonfiglioli de projetação, desenvolvimento e criação de soluções robustas feitas à medida, perfeitamente adaptadas às solicitações e necessidades dos seus clientes.
 
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador