Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
A Bonfiglioli, em colaboração com a Associação Europeia de Distribuição de Energia EPTDA, sediou a primeira Conferência Regional da EPTDA na Itália.

A Bonfiglioli, em colaboração com a Associação Europeia de Distribuição de Energia EPTDA, sediou a primeira Conferência Regional da EPTDA na Itália.

Ver todas as notícias

A reunião, que foi um grande sucesso, pretendia ilustrar os benefícios da associação, através do testemunho credível de um Fabricante e de um Distribuidor, para um número qualificado de potenciais empresas italianas, usando o idioma local, em contraste com as convenções internacionais em geral.

A primeira Reunião Regional da EPTDA foi realizada na sede da Bonfiglioli em Calderara di Reno e contou com mais de 40 das principais empresas italianas que lidam com a distribuição de produtos industriais. Muitos deles abordaram a associação pela primeira vez. A EPTDA é a principal associação do canal de distribuição industrial no mercado EMEA, reunindo mais de 250 empresas em mais de 30 países, representando mais de 26 bilhões de euros em vendas anuais e mais de 250 000 funcionários no setor. Durante toda a conferência, Roberto Cugnaschi, Diretor Geral Adjunto da Mondial e ex-Presidente da EPTDA, explicou os pontos fortes da associação, que conecta Distribuidores e Fabricantes para melhorar os negócios, confiando nos muitos valores que a EPTDA é capaz de transferir para seus membros.

A Bonfiglioli é membro da EPTDA desde 2007 e desde o início considerou sempre a distribuição industrial como um ativo corporativo importante, a ponto de criar uma política dedicada ao crescimento da indústria, desenvolvendo parcerias de alto nível com distribuidores qualificados em todo o mundo. Carlo Rondelli, Gerente de Vendas de Distribuição da Bonfiglioli, que ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Fabricantes e Convenções da EPTDA, destacou fortemente o valor e os benefícios da rede nos efeitos gerados pelas várias atividades promovidas pela associação.

Os workshops de vendas e marketing de alto nível que se seguiram, realizadas por Mauro Franceschini, presidente da Fortia, disseram que a internacionalização está mudando os métodos operacionais e a abordagem dos negócios, mesmo em um país conservador como a Itália. Todos os convidados também tiveram a oportunidade única de visitar uma das instalações de produção da Bonfiglioli, onde os gerentes de produção mostraram os processos de fabricação dos produtos, observando em primeira mão a alta qualidade alcançada e a atenção dedicada aos produtos da Bonfiglioli.
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador