Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
A Bonfiglioli vai expandir suas operações na Índia

A Bonfiglioli vai expandir suas operações na Índia

Ver todas as notícias

A Bonfiglioli na Índia anunciou uma expansão das operações na Índia. Os planos de expansão na Índia incluem melhorias nas instalações existentes em Chennai e a construção de uma nova instalação em Pune (área de Chakan), para um investimento total de INR de 85 Cr (11,3 milhões de euros).

A planta atual em Chennai, localizada na Área Industrial SIDCO, Thirumudivakkam, cobre uma área de 180 000 pés quadrados e a fábrica de Mannur localizada perto de Sriperumbudur cobre uma área de 100 000 pés quadrados. Estas instalações são instalações altamente integradas que fabricam caixas de engrenagens e motorredutores para máquinas móveis, turbinas eólicas e processos industriais. As instalações também abrigam um Centro de P&D, que desenvolve produtos sob medida para o mercado indiano. Uma nova instalação de 140 000 pés quadrados será construída, adjacente à fábrica atual em Thirumudivakkam. Abrigará linhas de montagem modernas, centros de P&D e laboratórios de testes, todos construídos com os mais altos padrões de qualidade e segurança, de acordo com os locais da Bonfiglioli em todo o mundo. A capacidade esperada é de 75 000 unidades por ano e permitirá à Bonfiglioli atender a novos e existentes mercados e clientes em aplicações fora de estrada, construção, mineração, agricultura e manuseio de materiais.

Uma instalação completamente nova será construída em Pune (região de Chakan, oeste da Índia) e deverá estar pronta em março de 2017. Esta nova instalação será de aproximadamente 45 000 pés quadrados, incluindo 3 000 pés quadrados de escritórios e conterá com 11 centros de montagem e 2 000 locais de depósito, todos construídos de acordo com os mais altos padrões de qualidade e segurança, de acordo com os locais da Bonfiglioli em todo o mundo. A capacidade esperada é de 150 000 unidades por ano para atender clientes dos setores alimentares, embalagens, concreto, aço, farmacêutico, têxtil, manuseio de materiais, açúcar, geração de energia, papel e tratamento de água. Sonia Bonfiglioli, Presidente do Grupo Bonfiglioli, afirmou "A Bonfiglioli está comemorando seu 60º aniversário este ano, mas não estamos olhando para o passado. Estamos olhando para o futuro e como a Bonfiglioli pode se tornar um modelo para o desenvolvimento industrial e como podemos atender melhor nossos clientes em países de alto crescimento, como a Índia. As expansões na Índia permitirão que a Bonfiglioli aumente a capacidade de produção na Índia para reduzir drasticamente o tempo de espera para clientes na Índia e países vizinhos, tudo com o objetivo de ajudar a sustentar a Bonfiglioli nos próximos 60 anos e além"

#Bonfiglioliindia #manufacturing #India #Chennaiplant
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador