Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
A tração por lagartas e transmissões giratórias elétricas 701TE e 701CE para miniescavadeiras da Bonfiglioli

A tração por lagartas e transmissões giratórias elétricas 701TE e 701CE para miniescavadeiras da Bonfiglioli

Ver todas as notícias

Estes dois novos produtos pelo especialista de transmissões italiano Bonfiglioli permitem aos clientes de obter uma solução de transmissão completa para miniescavadeiras de 2-3 ton. A Bonfiglioli oferece uma alternativa totalmente elétrica para a unidade hidráulica de pistão axial convencional, permitindo que a máquina reduza os níveis de ruído e emissões de CO2 para zero. 

O motopropulsor elétrico completo melhora drasticamente a eficiência da máquina e amplia o intervalo de manutenção fornecendo uma redução significativa do custo total de propriedade. Enquanto os redutores beneficiam dos 65 anos de experiência da Bonfiglioli no campo de aplicações hidráulicas convencionais, os motores elétricos foram especificamente projetados e desenvolvidos para corresponder aos requisitos exigentes do mercado em termos de eficiência energética, dimensões compactas e densidade de potência elevada. 

Cada motor foi concebido para ajustar-se perfeitamente ao espaço disponível para o sistema de rotação e de tração minimizando os requisitos e modificações da estrutura e de todo o sistema. O seu design resistente e compacto é garantido graças ao design de tecnologia do estator, feita com enrolamento concentrado e tecnologia IPM (imã permanente interno). 

A ampla seleção de soluções de transmissão, combinadas com uma qualidade muito elevada, tecnologia avançada e uma grande oferta de especialização, fazem da Bonfiglioli um parceiro ideal para todos os fabricantes de equipamento de construção. Os muitos anos de experiência certificam a capacidade da Bonfiglioli de projetação, desenvolvimento e criação de soluções robustas feitas à medida, perfeitamente adaptadas às solicitações e necessidades dos seus clientes.
 
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador