Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
Escolas locais participam de Open House na filial da Bonfiglioli nos EUA para aprender sobre o novo programa cooperativo

Escolas locais participam de Open House na filial da Bonfiglioli nos EUA para aprender sobre o novo programa cooperativo

Ver todas as notícias

A subsidiária da Bonfiglioli, com sede em Kentucky, sediou uma casa aberta na terça-feira, 19 de dezembro, para compartilhar detalhes de um novo programa de co-op com estudantes, professores e administradores de escolas secundárias locais e escolas vocacionais. Os participantes aprenderam mais sobre a Bonfiglioli, fizeram um tour pelas instalações e conheceram os principais líderes e supervisores da empresa.

O programa faz parte do YES da Adecco Staffing! O programa Youth Employment Solutions, que oferece oportunidades de aprendizado baseadas em trabalho para jovens em todo o estado de Kentucky, onde a taxa de desemprego entre os jovens é mais que o dobro da média estadual. A Adecco iniciou o programa em 2015 como parceira do Departamento de Educação de Kentucky para ajudar a melhorar a taxa de desemprego juvenil em Kentucky, reforçar os percursos de carreira para estudantes em empregos de alta demanda e reduzir a lacuna de habilidades na indústria e outras indústrias. Na Bonfiglioli, os alunos do ensino médio que participam do programa trabalham como Técnicos de Manutenção Industrial ou em áreas da Cadeia de Suprimentos, como controle de estoque, contagem de ciclos, remessa ou recebimento. Os estudantes cooperativos desempenham funções-chave dos trabalhos e aprendem as práticas seguras, eficazes e eficientes de cada um. O programa inaugural da Bonfiglioli terá início em janeiro de 2018 e os alunos que participarem poderão continuar trabalhando na Bonfiglioli até se formarem no ensino médio.

Aqueles que concluírem o programa com sucesso terão a oportunidade de ser contratados pela empresa ou assegurar a colocação permanente em outro local com suas habilidades e referências de trabalho recém-adquiridas. Em todo o mundo, a Bonfiglioli sempre se concentrou em programas para jovens, disse Greg Schulte, presidente da Bonfiglioli EUA. O SIM! O programa será uma oportunidade fantástica para os estudantes locais aprenderem e oferecer melhores oportunidades de trabalho quando se formarem no ensino médio. Estamos ansiosos para ter os estudantes a bordo e ajudar a região do norte do Kentucky a melhorar a taxa de desemprego dos jovens e reduzir o défice de competências.

Este foi um dia importante, explicou Barrett Bridgewater, gerente de programa do YES! Programa. A Bonfiglioli anuncia oficialmente sua intenção de criar um programa cooperativo ao estabelecer relações com educadores de suas escolas locais. Esta é uma verdadeira abordagem de parceria e adoramos desempenhar nosso papel nisso.

Esta é uma situação "win-win-win" para a empresa, para os estudantes, para as escolas e para a sociedade como um todo. Laura Williams, Diretora do Centro de Tecnologia da Área do Condado de Boone, descreveu o feedback que recebeu de seus alunos que frequentavam a casa aberta. Os estudantes, disse, ficaram entusiasmados em ver em primeira mão que as habilidades que estão aprendendo aqui são uma base fundamentalmente sólida que os prepara verdadeiramente para os muitos trabalhos de alta qualificação e alta rocura nessa área. Empresas como a Bonfiglioli são proativas em seus esforços para diminuir a falta de habilidades, oferecendo oportunidades de cooperação que complementam perfeitamente a instrução que oferecemos, levando-a ao próximo nível com a experiência do mundo real.
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador