Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
A Bonfiglioli lança a pedra fundamental para o Lar das Meninas na Índia

A Bonfiglioli lança a pedra fundamental para o Lar das Meninas na Índia

Ver todas as notícias

A Bonfiglioli colocou a pedra fundamental em uma aldeia perto de sua fábrica em Chennai, na Índia, para um lar de meninas.

A nova casa na vila de Govindavadi (distrito de Kancheepuram) acomodará 50 meninas que são órfãs ou de famílias pobres, a fim de dar-lhes um futuro melhor.

A casa incluirá acomodações, refeitórios, jardins, um pátio e áreas para recreação e esportes, além de atividades extracurriculares como desenho, dança, música, jardinagem e muito mais. A formação profissional em disciplinas como alfaiataria e informática, além da educação em disciplinas centrais (matemática, ciências, inglês, etc.) fará parte do dia a dia. Por razões de segurança, serão instaladas câmeras de CCTV, juntamente com a presença de seguranças e guardas mulheres.

A casa das meninas, CheerFutureRoseLand, é a segunda casa a ser construída pela Bonfiglioli, para ajudar crianças pobres e órfãs que vivem na área perto da fábrica de Chennai. A primeira casa, CheerFutureLand Home for Boys, foi construída em 2009 e desde então tem abrigado quase 60 meninos que receberam educação e formação profissional em um ambiente amoroso e seguro. Um jovem que cresceu na casa agora trabalha na fábrica da Bonfiglioli em Chennai como técnico. "Meu pai tinha paixão por ajudar crianças, especialmente em educá-las e dar-lhes uma chance de um futuro melhor.", disse Bonfiglioli. "Nós construímos o lar para meninos em Chennai porque, enquanto a fábrica da Bonfiglioli em Chennai estava tendo um grande sucesso, não podíamos ignorar as crianças daquela área que precisavam de ajuda. Agora queremos dar essa mesma oportunidade às meninas."

Descubra todas as iniciativas da Bonfiglioli na Índia.

#Bonfigliolindia #csriniatives #cheerfutureroseland #educategirls #India
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador