Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
Garantimos o melhor aos nossos clientes

Garantimos o melhor aos nossos clientes

Ver todas as notícias

A Bonfiglioli inova ao implementar a certificação TÜV para a certificação de seus distribuidores

Com mais de 550 parceiros em todo o mundo que fornecem produtos prontos para uso e serviços de pós-venda, a distribuição industrial foi sempre um pilar fundamental do modelo de negócios da Bonfiglioli e um ativo corporativo vital para melhor atender seus clientes.  

Os parceiros de negócios mais qualificados da Bonfiglioli, os distribuidores BEST (Equipe de Serviços de Excelência da Bonfiglioli) - graças a um vasto estoque de produtos e componentes e de conhecimento técnico - são capazes de montar uma ampla gama de produtos, adaptando-se aos requisitos de seus clientes num curto espaço de tempo. Desde suporte de inicialização, ao suporte logístico e operacional, treinamento dedicado, visão comercial e assistência pós-venda, nosso BEST cuida do sucesso de seus clientes diariamente.
   
Em 2019, a Bonfiglioli decidiu dar um passo em frente ao lado de seus distribuidores BEST, desenvolvendo uma certificação única em cooperação com a TÜV Italia para oferecer o melhor aos nossos clientes finais.   
 
A certificação é emitida pela TÜV Italia e garante o mesmo elevado nível de serviço em todo o mundo a todos os clientes da Bonfiglioli, ao visitar um distribuidor com certificação BEST. Os produtos e serviços fornecidos combinam perfeitamente com a qualidade, ambiente, segurança e exigências éticas da Bonfiglioli. 

A TÜV Italia é um provedor independente de certificação, inspeção, testes e treinamento, que oferece serviços de certificação de qualidade, energia, ambiente e segurança. A auditoria realizada por estes é baseada em indicadores mensuráveis e repetíveis que permitem uma avaliação precisa da competência e qualidade de cada candidato.  
 
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador