Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
O Vice-Primeiro Ministro Peter Pellegrini e o Prefeito Karol Janas visitam a fábrica da Bonfiglioli na Eslováquia

O Vice-Primeiro Ministro Peter Pellegrini e o Prefeito Karol Janas visitam a fábrica da Bonfiglioli na Eslováquia

Ver todas as notícias

O Vice-Primeiro Ministro da República da Eslováquia, Peter Pellegrini e o Prefeito da cidade de Povazska Bystrica, Karol Janas visitaram a fábrica da Bonfiglioli recebidos pelo Diretor Global de Manufatura para as Indústrias Industriais, Massimo Birolo, o Gerente da Fábrica, Dusan Randa e a Gerente de Recursos Humanos da Fábrica, Gabriela Grebacova.

Os funcionários e gerentes da Bonfiglioli tiveram o prazer de conhecer o vice-ministro e o prefeito, que visitaram a fábrica e tiveram a oportunidade de descobrir todos os investimentos e esforços feitos pela empresa ao longo dos anos na Eslováquia.

A ampliação da instalação, um trabalho em andamento, mostra a vontade da empresa em transformar a instalação em umcentro de experiência para a fabricação de produtos pesados. Habilidades de alto valor combinadas com a tecnologia certa darão à Bonfiglioli a força necessária para satisfazer seus clientes em todo o mundo.

Hoje, a instalação reúne mais de 11 000 m2 de espaço de manufatura e 60 000 m² de terreno, combinando a montagem de 4 linhas de produtos (S300, VF, ACFS, HD)e emprega 250 pessoas. A ampliação da instalação inclui mais 8 000 m² de área de produção e usinagem de insertos de eixos sólidos e ranhurados (incluindo IH), engrenagens helicoidais e eixos de pinhão HD para aumentar o valor agregado, a qualidade e a flexibilidade. Além disso, o sistema de produção, incluindo logística interna e linhas de montagem, será reprojetado de acordo com os padrões de fabricação de classe mundial.

#Bonfigliolislovakia #manufacturing #viceminister
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador