Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
"India time to' be in": A Bonfiglioli é o ator mais importante no setor de transmissão de energia da Índia

"India time to' be in": A Bonfiglioli é o ator mais importante no setor de transmissão de energia da Índia

Ver todas as notícias

Como conferencista principal em "India time to", uma conferência organizada por Milano Finanza em Milão no dia 8 de março, Sonia Bonfiglioli poderia contar com uma vasta experiência.

A Bonfiglioli é uma das empresas italianas mais importantes que operam atualmente na Índia. Com quase 20 anos de história no país, a Bonfiglioli é um dos mais importantes atores do setor. Como a mesa redonda mostrou, a maior demanda por produtos italianos na Índia vem do setor de transmissão de energia.

De fato, esses produtos respondem a cerca de 47,1% do total de bens mecânicos importados. Ao fabricar em três fábricas na Índia, e com uma quarta que deve abrir brevemente, a Bonfiglioli é capaz de responder rapidamente à procura do mercado local e em total conformidade com os padrões locais. O desempenho máximo em todas as aplicações é, portanto, garantido. Como Sonia Bonfiglioli assinalou, "Estas fábricas são, para todos os efeitos, instalações de produção indianas, cuja capacidade de produção e capacidade de projeto se integram as nossas operações no resto do mundo". "A Índia é um país com um grande futuro, mas as empresas precisam compreender e valorizar a diversidade do país para aproveitar as oportunidades oferecidas. Uma vez que a abordagem correta tenha sido encontrada, o sucesso pode ser duradouro e recompensador", concluiu Sonia Bonfiglioli.
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador