Aviso: seu navegador pode estar desatualizado
Para fazer o melhor uso dos recursos deste site, atualize seu navegador
Bonfiglioli apresenta suas novas soluções de acionamento de mecatrônica no SPS IC Drives em Nuremberg

Bonfiglioli apresenta suas novas soluções de acionamento de mecatrônica no SPS IC Drives em Nuremberg

Ver todas as notícias

Durante a conferência de imprensa realizada hoje no SPS IC Drives na Alemanha, a Bonfiglioli apresentou seu mais recente produto iBMD, um acionamento integrado com uma ampla faixa de torque de 2,7 a 36 Nm. Tem todas as características de um servomotor altamente dinâmico, bem como de um controlador de acionamento moderno.

O iBMD pode ser usado como um acionamento independente ou como parte de um sistema de controle. Funções de controle de movimento como posicionamento, perfil de cames, engrenagens eletrônicas e um modo interpolado são tão intrínsecas quanto a comunicação aberta via CANopen e EtherCAT (CoE). Recursos adicionais incluem uma ampla gama de entradas e saídas digitais e analógicas. Integrado em um invólucro, reduz significativamente os requisitos de espaço no gabinete de controle e economiza custos de cabeamento. Além disso, o acionamento também pode ser combinado com as engrenagens planetárias de precisão da Bonfiglioli.

Os recursos funcionais da unidade em combinação com o design altamente compacto são especialmente úteis para embalagem, impressão e rotulagem, bem como para a automação de tarefas de manuseio. As transmissões dinâmicos e altamente precisos também são muito populares para sistemas de enchimento e máquinas de produção eletrônica.

O desenvolvimento sistemático no campo de soluções de acionamentos mecatrônicos está produzindo resultados de ponta, exemplificado pelo acionamento iBMD.

Saiba mais sobre o iBMD


#servodrives #spsipc# ibm
Contate-nos CIMA
Aviso :
para iniciar a funcionalidade do site, você deve ter o javascript ativado em seu navegador